segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MELHOR DESCOBERTA!!


        Bom, vamos lá! Resolvi criar esse Blog para relatar esse momento maravilhoso que estou vivendo e é claro para que no futuro meu lindo filhinho possa saber quanta alegria ele trouxe para nossas vidas! 
     Então vamos ao que interessa...No dia 14/10/2011 fiz meu primeiro teste de farmácia...estava me sentindo diferente...sem nem ao menos estar atrasada...risos. Algo dentro de mim já dizia que eu tinha sido agraciada por Deus! 
Porém o exame tinha que aparecer duas faixas rosa para ser positivo. A segunda faixa apareceu, mas muito fraquinha deixando todos com a pulga atrás da orelha!!! No dia 16/10/2011 fiz meu segundo teste de farmácia...meu marido estava muito ansioso e comprou outro teste que também ficou bem clarinho, permanecendo assim a dúvida.

       Na segunda-feira dia 17/10/2011 fui ao Laboratório Dr. Emerson fazer o exame de sangue (Beta Gonadotrofina Coriônica), porém para o nosso desespero o resultado só sairia no dia 18/10/2011. Chegando na casa da minha mãe e papai os dois não se agüentaram e compraram mais um teste de farmácia...kkkk. Nesse teste faixa ficou um pouco mais escura...deixando todos ainda mais alegres. Antes de dormir entrei no site do laboratório e o resultado estava lá...POSITIVO!!!!!!!!!!!! 
A alegria e emoção tomou conta de todos, nos envolveu num êxtase de felicidade...Deus nos abençoou...nos deu a nossa herança.  
FAMÍLIA FELIZ DEMAIS!!!!!
OBRIGADO SENHOR POR ESSA TÃO MARAVILHOSA GRAÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário