segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Segunda Ultra...Muita emoção!


           Dia 23/12/2011...minha segunda ultra...Após um estresse básico por que a recepcionista da Clínica não queria aceitar meu pedido alegando que estava rasurado, tive que ir a Unimed para pedir autorização...Depois de autorizado vivi outro momento incrível!!! Meu bebê cheio de graça não parava de se mexer e se exibir...chorei muito é claro...e minha mãe chorando do lado...kkkk!!!
           Depois de tantas emoções ao sair da clínica para fazer aquele lanchinho básico...desmaiei na rua! Se não fosse mamãe para me segurar ia cair feio!!! Foi um susto e tanto, minha mãe não parava de chorar!!! Mas tá tudo ótimo e no fim das contas foi um dia lindo...perfeito!
Agora aproveitem pra ver essa coisa mais linda de mamãe dando um show!!!!


3 comentários:

  1. Que lindo o bebê,o coraçãozinho,a mãozinha...Vou mostrar pro Victor depois.
    Parabéns à vcs,que Deus continue a abençoá-los!!!!!bjs Jack e Renato

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrinho(a) vai ser mega levado(a)....já amo mta coisa!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir