segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu benzinho tá crescendo!!!

Ficando barrigudinha!!!

 Primeiro Mês!!!


Segundo Mês!!!

Segunda Ultra...Muita emoção!


           Dia 23/12/2011...minha segunda ultra...Após um estresse básico por que a recepcionista da Clínica não queria aceitar meu pedido alegando que estava rasurado, tive que ir a Unimed para pedir autorização...Depois de autorizado vivi outro momento incrível!!! Meu bebê cheio de graça não parava de se mexer e se exibir...chorei muito é claro...e minha mãe chorando do lado...kkkk!!!
           Depois de tantas emoções ao sair da clínica para fazer aquele lanchinho básico...desmaiei na rua! Se não fosse mamãe para me segurar ia cair feio!!! Foi um susto e tanto, minha mãe não parava de chorar!!! Mas tá tudo ótimo e no fim das contas foi um dia lindo...perfeito!
Agora aproveitem pra ver essa coisa mais linda de mamãe dando um show!!!!

video

Primeira ultra...

Minha primeira Ultra dia 05/11/2011...Que emoção...Nunca senti nada igual...Maridão também ficou todo emocionado! Nosso bebê estava com 2cm. Estava com 7 semanas e 2 dias...Que lindo!!!
Ouvir o coraçãozinho do meu filho foi demais...Estou apaixonada por ele!!!

MELHOR DESCOBERTA!!


        Bom, vamos lá! Resolvi criar esse Blog para relatar esse momento maravilhoso que estou vivendo e é claro para que no futuro meu lindo filhinho possa saber quanta alegria ele trouxe para nossas vidas! 
     Então vamos ao que interessa...No dia 14/10/2011 fiz meu primeiro teste de farmácia...estava me sentindo diferente...sem nem ao menos estar atrasada...risos. Algo dentro de mim já dizia que eu tinha sido agraciada por Deus! 
Porém o exame tinha que aparecer duas faixas rosa para ser positivo. A segunda faixa apareceu, mas muito fraquinha deixando todos com a pulga atrás da orelha!!! No dia 16/10/2011 fiz meu segundo teste de farmácia...meu marido estava muito ansioso e comprou outro teste que também ficou bem clarinho, permanecendo assim a dúvida.

       Na segunda-feira dia 17/10/2011 fui ao Laboratório Dr. Emerson fazer o exame de sangue (Beta Gonadotrofina Coriônica), porém para o nosso desespero o resultado só sairia no dia 18/10/2011. Chegando na casa da minha mãe e papai os dois não se agüentaram e compraram mais um teste de farmácia...kkkk. Nesse teste faixa ficou um pouco mais escura...deixando todos ainda mais alegres. Antes de dormir entrei no site do laboratório e o resultado estava lá...POSITIVO!!!!!!!!!!!! 
A alegria e emoção tomou conta de todos, nos envolveu num êxtase de felicidade...Deus nos abençoou...nos deu a nossa herança.  
FAMÍLIA FELIZ DEMAIS!!!!!
OBRIGADO SENHOR POR ESSA TÃO MARAVILHOSA GRAÇA!!!